Crer somente.

Image

Alexandro Santos

Fundador do portal Cantinho Católico

História

Alexandro é mais conhecido como Sandro e iniciou sua caminha em 1992 quando ingressou na crisma da paróquia Divino Salvador no Rio de Janeiro, ficou afastado por um ano para prestar serviços militares.

Em 1994, quando retornou para a paróquia, entrou para o grupo jovem Aliança Jovem, onde viveu seu  chamado com a juventude e trabalhou com o SOPÃO um serviço do grupo para a população de rua. Permaneceu no grupo jovem por 5 anos.

Nesse período também participou da banda Línguas de Fogo tocando violão e vivenciou muitas adorações e servindo em muitas celebrações eucarísticas.
Paticipou também de grupos da Renovação Carismática e em 2005 entrou para apascom paroquia e em 2012 para pascom do Vicariato Suburbano, vivenciado a JMJ no ano seguinte e permaneceu nesta pastoral até 2018 com muito amor ao chamado de comunicador.

Em em 2020 realiza um sonho antigo de criar o Cantinho Católico Um portal que vai disponibilizar agenda de eventos do Brasil, artigos,uma rede social 100% católica e muito mais.

Aqui vai partilhar um pouco da sua vida e as experiências que teve com vários irmãos, momentos de adoração e irão orar muito, pois essa é a nossa essência.

Deus nos fala, quando nos encontra em silêncio.

Artigos, orações, vídeos.

Vamos começar....
 
Qual é a sua identidade?

Qual é a sua identidade?

Vamos refletir juntos sobre o quanto a oração faz parte da nossa vida.