cover photo

Rafael

Enviar mensagem
Adicionar amigo
Rafael

Sobre mim

Basic Information

  • Birthdate

    1984-07-26
  • About me

    Sou da Nayana, do João Pedro e do pequenino que está chegando, sou do Projeto NAYANA DUARTE e dos meus irmãos que comigo servem a Deus. Sou um pouco meu também, mas, acima de TUDO, SOU de Jesus!

    Sirvo na Paróquia Divino Salvador, em Piedade, Rio de Janeiro.

    Na mesma paróquia eu sirvo no Grupo de Oração Deus é Amor, da RCC.
    Toco nas missas dominicais.
    E ajudo a todos que pedem minha ajuda.

    Toco com na Banda da Nayana Duarte
    Dou aula de violão e contra-baixo.
    Sou compositor e arranjador.

    1. Eu te glorificarei, ó Senhor, ó Rei, e te louvarei, ó Deus meu salvador. Glorificarei o teu Nome. 2. Pois tens sido para mim abrigo e socorro livrando meu corpo da perdição, do laço da língua caluniadora,
    e dos lábios que produzem a mentira. Na presença de meus adversários 3. tu foste meu amparo, e me livraste, segundo a grandeza da tua misericórdia e do teu Nome. Das mordidas dos que estavam prestes a devorar-me, da mão dos que procuravam tirar-me a vida me libertaste, e das muitas tribulações que sofri: 4. da fogueira sufocante que me cercava, do meio do fogo que não acendi, 5. da profundeza das entranhas do Hades, da língua impura e da palavra mentirosa, 6. dos dardos de uma língua injusta.
    Minha alma esteve próxima da morte e minha vida chegou perto da profundeza do Hades. 7. Cercavam-me por toda parte e não havia quem me socorresse; olhava, buscando amparo dos homens, e não o encontrava. 8. Lembrei-me, então, de tua misericórdia, Senhor, e de teus benefícios, desde sempre.
    Pois livras os que perseveram confiando em ti e os salvas da mão dos malvados. 9. Da terra fiz subir minha oração e te roguei que me preservasses da morte. 10. Invoquei o Senhor, pai de meu Senhor,
    para não me abandonar nos dias da tribulação, no tempo do desamparo causado pelos soberbos. 11. Mas louvarei teu Nome, sem cessar, e cantarei hinos em ação de graças, pois minha prece foi atendida: 12. tu me salvaste da perdição e me livraste do tempo mau. Por isso te glorificarei e louvarei, bendizendo o nome do Senhor!
    Eclo 51

Contact Information

Membro desde
Terça, 28 Setembro 2010 15:55
Último online
8 anos atrás

Meus Amigos

Sem amigos por enquanto

Grupos

Não participa de nenhum grupo

Log in

create an account